segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Feliz dia da independência



Queria tanto postar um texto sobre o dia da independência com algum texto de nossos queridos autores, mas, não recebi nenhum.
Mas, desejo a todos um feriado bem bacana.
Curtam bastante, descansem, viagem, passeiem, escrevam, etc...
Enfim, tenhma um feriado de bem tranquilo e em paz!
Quarta-feira, dia 8, postarei novos textos.
Felicidades a todos.
Muita paz! Beijosssssssssss

6 comentários:

Luiz Saidenberg disse...

Muito obrigado, Soninha. Aproveitem bem o feriadão!
Parece que continuará frio, e até chuvoso por aqui, mas repousemos. Independência tb é descanso ! Abraços!

Zeca disse...

Brigadão, Soninha!

Podia mesmo ter escrito algo sobre os desfiles da independência na época da escola! Faltou inspiração! Mas fica registrado para o próximo ano... rs. Agora é aproveitar o friozinho que retornou e a chuvinha que está trazendo de volta um pouco de umidade e curtir muito o feriadão!
Ótimo feriado para todos e procê(s) também!
Beijo,

Laruccia disse...

Oi Soninha, vc tem razão, e olha que era só escrever que a querida Sonia iria publica-lo.
Sonia, um dos escritores mais abalisados e com a obrigação de fazer um texto, é o Lelinho. Chefe supremo das Forças de Reserva do Ipiranga, íntimo da família imperial, seu avô recebeu, acompanhou e levou D. Pedro I até as margens do rio Ipiranga, ficou ao seu lado quando ele deu o grito, (repare no quadro do Pedro Americo, tem um homem, no momento do grito, segurando as rédeas de um cavalo, era o serviço que ele, o avô, já fazia, ou seja, estacionamento de cavalos e burros que, posteriormente ele deixou a empresa pro Nelinho, que conseva até hoje, com o estacionamento que administra).
Um abraço pro Miguel e beijos pra vc. (Scuzate lo scherzo)

Arthur Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Arthur Miranda disse...

Faz anos que eu quero escrever sobre a independencia do Brasil, e aguardo ansioso por esse dia, quando isto acontecer e nossa Independência acontecer eu vou escrever algo bem bonito. Mas por enquanto só consigo escrever sobre a nossa Dependência e Morte.

Leonello Tesser (Nelinho) disse...

Soninha, desculpe, eu devia ter escrito alguma coisa sôbre o Dia da Independência (O Modesto tem razão) mas, os afazeres me ocuparam de tal forma que acabei me esquecendo, no próximo ano prometo corrigir esta falha, abraços, Nelinho.