sábado, 2 de outubro de 2010

Feliz aniversário

11 comentários:

Luiz Saidenberg disse...

Parabéns, mesmo, Marga! Toda a felicidade do mundo para você! Abraços.

Luiz Saidenberg disse...

Parabéns, mesmo, Marga! Toda a felicidade do mundo para você! Abraços.

Wilson Natale disse...

Parabéns Margarida! Felicidades e muitos aniversários mais, cheios de saúde, paz e alegrias!
Abraços,
Natalte

Zeca disse...

Margarida!
No momento em que a primavera já se consolidou, um ramalhete da mais singela das flores para comemorar o seu aniversário: margaridas.
Muita saúde, alegrias e realizações!
Abraço

Unknown disse...

Mana querida.
Sou um "pouquinho" mais velha, mas lembro-me muito bem de você quando pequena.Principalmente de seus lindos cabelos negros e ligeiramente encaracolados.A mamãe adorava pentea-la, fazendo cachos que depois eram presos e enfeitados com fitas de tafetá. Como meus cabelos eram lisos e neles, nem fivelas se prendiam, eu ficava admirando o carinho e a paciência, que mamãe tinha com você e também com a Madalena.Isso gerava em mim,uma ciumeira danada.
Afinal,havia perdido o colo para uma linda menina, a única de cabelos negros iguais aos da mamãe.
Mas isso são coisas de crianças e o que importa,é que não nos faltou carinho nem proteção.O papai e a mamãe sempre nos acompanharam em todos os momentos. Fomos criados únidos e únidos somos até hoje.
Já não tenho ciúmes,meus sentimentos mudaram,mas nossos cabelos,continuam os mesmos.Os meus lisos e ralos e os seus negros e fartos mas somos muito felizes assim.
Mana, parabéns pelo dia de hoje e que Deus lhe abençõe.

Adonis disse...

Então, VIVAS e que esta data tenha sido comemorada com muita alegria, saúde e paz! Abraços saudosos amigo MC Miguel.

Arthur Miranda disse...

E assim se passaram alguns anos, e esse ano você quase fez anos no dia das eleições. Parabéns.

Soninha disse...

Olá, Margarida!

Mais um ano se passou, mais uma etapa vencida!
Que benção, podermos completar mais ano de vida!
Qu Jesus a abençoe,para que possa cumprir todos os anos de sua vida, sempre com muita saúde, junto dos seus.
Parabéns! Felicidades!
Muita paz! Beijossssssssssss

Miguel S. G. Chammas disse...

Pois é Margareth ops Margarida, sinta-se abraçada querida amiga.
Veja se teu restabelecimento seja o mais rápido possível viu?

MLopomo disse...

Seus lindos cabelos nos ombros caídos, visto numa noite que não tem luar. Marga, da pele morena sua boca pequena com outros, sorrindo a cantar. Parabéns a você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida...

margarida disse...

Carinho como este só nos faz bem e com certeza, este em especial, me trouxe muita alegria e disposição neste momento de minha vida. Já se disse que a alegria é a saúde da alma!
Estou toda cheia e muito feliz pelas carinhosas manifestações de todos os amigos do blogger e saibam que este carinho é recíproco. Tantas coisas a gente conquista e aprende na vida, independente da idade, e a amizade e o respeito que ao longo deste tempo foi conquistada, ajudou a movimentar a minha vida de forma diferente e especial , trazendo transformações positivas. Por tudo isso só tenho mesmo que agradecer a todos.
Mana,saiba que também enquanto criança eu preferia seus cabelos que eram lisos e bem mais claros do que os meus. Acho que eu e a Madalena dávamos um trabalho enorme para a mamãe na hora de pentear e fazer os cachos com fitas. Você lembrou bem, éramos crianças e fomos educadas com muita união e afeto familiar e isso se consolidou de uma forma tão forte que permanece até hoje. Te respeito e te amo muito, pela criança e grande mulher de hoje. Obrigada a você minha maninha e a todos os amigos.
Que Deus abençoe e proteja todos sempre.
Um grande beijo.