sábado, 7 de maio de 2011

2º encontro de autores na Pizzaria Bruno - 06.05.2011 e História da Av.São João


O vídeo acima mostra a história de nossa querida e famosa Avenida São João.


Foi muto agradável a noite de 06.05.2011,quando pudemos rever os amigos queridos, autores do SPMC e Memórias de Sampa, que compareceram à Pizzaria Bruno.
Arthur Miranda e sua esposa Denise, Jurema (irmã de Arthur), Zeca Paes Guedes, Miguel Chammas, Sonia Astrauskas e pudemos ter entre nós a presença da grande vedete do Brasil Marly Marley, e Fátima, uma amiga de Marly.
Sentimos a ausência dos nossos queridíssimos autores que habitualmente comparecem e que, por razões diversas, não puderam estar presentes ao evento.
Mas, estamos certos de que não faltarão oportunidades para estarmos todos juntos novamente. Nosso róximo encontro de autores redondos ou não, acontecerá em 18.06.2011, em Lorena, na casa de Arthur Miranda, na Festa Junina dos autoresdo site SPMC e Memórias de Sampa.
Até lá, amigos!
Muita paz!

5 comentários:

Miguel S. G. Chammas disse...

Amor, mesmo com a baixa participação do grupo, nfizemos milagre nesta Rodada de Redondas.
Conseguimos juntas à mesa o Zecade Paraty, o Tutu de Lorena, nos de Praia Grande e a Marly Marley do mundo dos espetáculos.
Quer mais?
Então registremos o livro AS GRANDES VEDETES DO BRASIL que ganhei de nossa convidada especial.
Mordam-se de inveja companheiros....rsrsrsrsrs

Soninha disse...

Oieeeeeee...

Fico feliz em poder postar as notícias do encontro dos autores...
Feliz pela oportunidade de rever amigos...feliz por poder conhecer as pizzarias de Sampa...feliz por ter podido encontrar o Zeca, nosso querido amigo da blogsfera...feliz pela chance de ter entre nós,naquela noite, a presença da grande vedete do Brasil, Marly Marley, tantas vezes relatadas por vários de nossos queridíssimos amigos autores do blog, em diversos textos...
Tudo isto e muito mais que recolhemos aqui, me deixam muito feliz e satisfeita.
Adorei o encontro na Pizzaria Bruno...Só não foi melhor porque faltou os amigos queridos.
Mas, outras oportunidades acontecerão, com certeza.
Muita paz!

Wilson Natale disse...

Soninha e Miguel: Senti muito não poder comparecer. Mas nãoconsegui modificar a minha agenda. Maio/junho é muito corrido para mim.
Estou em Capinas fazendo pesquisa, até dia 15. Depois começam a chegar o pessoal do Nordeste, Brasília e Rio. E lá vou eu ciceronear a turma.
Mas sempre haverá uma próxima vez!
Abração,
Ntale

Laruccia disse...

Encontro que não fui, pizza que não comi, vedete que não vi, sentido fiquei, deveras, um pouco da minha vida perdi. Parabéns pela "rodada" a todos.
Laruccia

Luiz Saidenberg disse...

Não pudemos mesmo ir, pelos motivos ja´expostos. Que pena, perdemos o Zeca, a vedete, o show...mas num faiz mal, num tem importança...
Assim qui nóis vai, assim qui nóis vórta...abraços.