sábado, 21 de janeiro de 2012

Caro Modesto


É com alegria que lhe escrevo este texto comemorativo aos seus oitenta anos.
Você, pelo jeito, é daquelas cepas duras de madeira, madeira de lei, cedro, canela, peroba e imbuia, mas de uma humanidade frágil como daquela planta, a mamona, que se desfaz ao calor dos raios bravos de sol.
Você, Modesto, é um daqueles caras, com voz leve e suave e que, se a gente deixar levar, você nos 'come', engole, tal é a sua simpatia como pessoa. hahaha. Quero dizer que você se comunica muito bem, é convincente.
Receba meu caro amigo, votos de estima e consideração pelo seu trabalho junto ao site, que nos granjeou muitas amizades, sinceras e leais.
Parabéns a você pelas grandes conquistas, pois você é um homem de lutas e desejo que a vida possa-lhe  sorrir, pois sua presença e amizade são indispensáveis para todos nós.
O Modesto foi o primeiro amigo do site que me inclui no Facebook. Mas nunca conversamos... Não foi preciso, não é Modesto? Para bons entendedores, meia palavra basta, ou nenhuma.

Por Clesio de Luca

10 comentários:

Miguel S. G. Chammas disse...

É isso mesmo Clesio, o modcesto é tudo isso e muito mais, é leal, é sincero e, principalmente, é meu amigo. hahahaha

Cida disse...

Linda homenagem, senhor Clésio e a Soninha usou a criatividade hahahahahahah:"procurado - recompensa pizzas" (((gargalhadas)))

Lia Beatriz Ferrero Salles Silva disse...

Pensei que não viria, Clésio! Chegou um pouco atrasado mas... que bom que você está aqui prestando sua homenagem ao nosso grande amigo, Sr. Modesto.
Você citou "madeiras de lei" e, delas, eu entendo! como entendo! São mais confiáveis do que pessoas e as comparou ao Sr. Modesto. Que verdade... é a natureza e seus afins com todo seu explendor!
Gostei do seu texto, assim como, gosto de vocês também! Parabéns, Clésio.

Zeca disse...

.

Clésio!

Belíssimo o seu texto em homenagem ao Modesto! Certamente ele merece cada palavra aqui escrita!

Abraço

.

Soninha disse...

Olá, Clesio!

O melhor de tudo isto que vem aconecendo, aqui, neste espaço, é a união de todos para este preito de amizade, carinho e respeito pelo nosso grande amigo Modesto.
De minha parte, eu gostaria que todos mantivessem esta união, continuando a escrever para o blog as diversas histórias sobre nossa amada Sampa, aumentando ainda mais esta grande família de autores.
Valeu, Clesio!
Obrigada.
Muita paz!

Modesto disse...

de Luca, a bondade de suas palavras tocaram fundo em meu coração, sou um aquariano emotivo demais. Seu estilo, impecável proporciona aos leitores um prazer enorme e a mim, satisfação quando vc me inclui no rol de suas amisades. Muito obrigado, Clesio e saiba que saiu no Veja, (São Paulo)nossaentrevista. Voupedir ao meu filho colocar no"face-book".
A todos os amigos do site, meus sinceros agradecimentos pelos comentários emitidos.
Um baccio a tutti.
Modesto.

Arthur Miranda - tutu disse...

Queridos companheiros, desse jeito vocês ainda farão esse Blog ficar tão famoso quanto o site SÃO PAULO MINHA CIDADE. E Clesio seja muito bem-vindo aqui no blog, Onde o Modesto é o nosso Rei, que conta com a nossa corte. Espero ler aqui historias de sua autoria.
Agradeço a todos, nunca pensei em continuar sendo feliz depois dos 70 anos.
É impressionantemente como vocês todos tem muito a ver com isso.
Obrigado amigos, pela oportunidade que me oferecem em poder estar aqui em contato com vocês todos.

Wilson Natale disse...

Clésio: Laruccia merece esta sua homenagem linda. Realmente ele é uma dessas pessoas agregadoras.
E, Larù, caro mio. Dia 27 eu faço 46 anos. Eu explico: É que no dia do meu aniversário eu escrevo minha nova idade (no caso, 64) e leio-a através do espelho. Pelo espelho, eu tenho 46 anos... Então, essa é a minha idade! Ahahahaaaaaa!
Se você fizer isso, vai descobrir que se tornou o mais novo de todos nós. Você tem 08 aninhos!!!
Abraços,
Natale

margarida disse...

Clesio, linda sua homenagem ao Modesto.Soninha olha só o que você provocou preparando o terreno. Agora estas pessoas maravilhosas se encarregam das sementes e a natureza pelo jardim encantado de Memórias de Samba.Um beijo.

Anônimo disse...

Olá Clesio! Estava faltando um texto seu aqui no blog e,você resolveu aparecer em grande estilo, homegeando essa grande figura que é o Modesto.
Um abraço

Bernadete