quarta-feira, 27 de março de 2013

Parabéns, Zeca!


5 comentários:

Soninha disse...

Olá, Zeca, querido amigo!

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta."

Feliz aniversário! Parabéns!
Muita paz! Beijossssss

QUEREMOS BOLOOOOOOO

Miguel S. G. Chammas disse...

Zecamigão,
nesta hora de alegrias eu te ofereço meu sincero abraço e te desejo muita Paz, muita Saúde, muito Amor e também muito Dindim.
Que Papai-do-céu derrame sobre seus caminhos a prata refrescante e o ouro escaldante que, misturados, darão à tua caminhada um enorme prazer.

Laruccia disse...

Zeca, essa pontualidade com o tempo, te faz merecedor dos mais eufóricos momentos de felicidade, guardando, só pra vc, uma profunda paz de espirito. Seja feliz pras próximas, décadas, todas elas cercado de muita saúde e prosperidade. Um grande abraço, Zeca, exijo todos os momentos de amor, que vc merece.
Laruccia

Arthur Miranda disse...

Feliz aniversário Zeca, ontem eu não pude entrar no memórias e então sem memória eu não pude te desejar felicidades, coisa que faço agora juntamente com a Denise,
Muito bom te-lo como amigo e companheiro abração.

margarida disse...

Zeca, me perdoe a indelicadeza, mas aceite meus parabéns atrasado. Que seu novo ano possa ser melhor e mais ameno. Que os grandes guias da tua vida sejam o amor e a sabedoria.Um grande beijo e fiquei com Deus.