sábado, 19 de fevereiro de 2011

1ª rodade de redondas 2011 - Pizzaria Moraes


As fotos que tiramos na Moraes, sobre a 1ª rodada de redondas, em 18/02/11 estão aqui:
https://picasaweb.google.com/memoriasdesampa/PizzariaMoraes_180211?authkey=Gv1sRgCKO7gPz7zOO-WQ#
Clique no link acima e visualize

18 de Fevereiro de 2011 foi uma noite memorável. Nessa data foi realizada a 1ª. RODADA DE REDONDAS COM AUTORES REDONDOS OU NÃO de 2011.

Como soe acontecer nessas reuniões, a alegria tomou conta do salão superior da PIZZARIA MORAIS e nós, meros autores, bem como, nossos familiares, intermeando os risos de alegria, pudemos devorar várias redonda deliciosas.

Participaram dessa noitada, os casais Modesto e Myrtes Laruccia, Arthur e Denise Miranda, Luiz e Márcia Saidenberg, Leonello e Jurema Tesser, Miguel Chammas e Sonia Astrauskas, as autoras Margarida Peramezza, Márcia Calixto e sua filha Fernanda, e os autores Roberto Flugge e Mario Lopomo.

Foram muito sentidas as ausências dos autores José Carlos Navarro e esposa, Laer Passerini e esposa, Berenice Rabello e esposo, Bernadete Pedroso de Souza e Alaide Santos que, por motivos imperiosos não puderam se fazer presentes.

Depois de várias redondas, os aniversariantes do mês, na figura dos amigos Modesto Laruccia e Luiz Saidenberg,foram homenageados e apagaram velinhas.

A noite foi maravilhosa e nos deixou, a todos, com um gostinho de ”quero mais”, coisa que deverá acontecer em breve e que será amplamente divulgada.

Por Miguel Chammas

12 comentários:

Luiz Saidenberg disse...

Já as recebi, Soninha. Ficaram muito boas, e a família, penhorada, agradece.
Abraços!

MLopomo disse...

Realmente foi uma noite muito agradavel, quando vimos ja eram 23,30 hs, nem deu para ver as horas passar.

marcia ovando disse...

Belas pessoas, belas pizzas, belas fotos.
abraço a todos

Modesto disse...

Realmente, Sonia foi uma noite inesquecível. Espero contar com todos e os que faltaram quando completar 80. A todos, obrigado pela surpresa, as fotos e até as próximas.
Modesto

Luiz Saidenberg disse...

Fiquei tb comovido com o gostoso bolo, do qual ainda tenho um pouco na geladeira. E lá vamos degustando aos bocadinhos...
Abraços.

Arthur Miranda disse...

A festa estava tão boa, que no final acabou dando Bolo. O que foi ótimo.
já estou me preparando para a próxima.

Soninha disse...

Olá!

Tenho certeza que a alegria maior foi reencontrar os amigos, ve-los com saúde e poder passar momentos descontraidos,alegres e saboreando as deliciosas redondas da Moraes... Estavam MARA!
Sentimos a ausência dos amigos citados por Miguel e tb, do Natale, do Zeca ede tantos outros que gostariam de ter vindo e não puderam.
Valeu!
Até a próxima...e que seja em breve!
Muita paz!

Jens disse...

Pelo que posso perceber, foi bonita a festa, pá!
Salut.
Abraços a todos.

LAERTE CARMELLO disse...

MIGUEL, foram muitas as ausências,
porém o impedimento foi o temporal
que se abateu sobre a megalópole,
como tem acontecido todas as fins de tarde/ inícios de noite.
Pode ter certeza de que - espiritualmente - estávamos todos lá! Os amigos somos para sempre e
em todas as horas! Ficamos no aguardo do próximo convite e que seja breve! Abração!

Zeca disse...

Miguel,

já havia recebido as fotos por e-mail, podendo constatar o que já intuia: mais uma inesquecível reunião dos autores, onde, uma vez mais, fui impedido de comparecer. Desta vez, pelo acidente que já comentei no texto anterior. Assim, em vez de ir para a rodoviária, embarcar rumo a Sampa, para esse delicioso encontro, me dirigi ao hospital municipal para uma sessão de raios X.
De qualquer forma é gratificante saber que o encontro foi mais um sucesso, entre os diversos já acontecidos, o que me faz desejar poder participar do próximo, com certeza outro sucesso, para mim, o maior de todos.

Abraços.

http://www.mensageirovirtual.zip.net disse...

Quero compartilhar alegremente do bom convívio dos autores e acompanhantes ao encontro das Redondas, dia 18\02\11.Qualquer ocasião dessas vou aparecer se Deus quiser, para rirmos um pouco e tagarelar. ABRAÇAO!

Leonello Tesser (Nelinho) disse...

É sempre bom e maravilhos revermos os nossos amigos num ambiente festivo e alegre, pena que muitos não puderam comparecer mas esperamos por todos no próximo evento, abraços, Nelinho.