segunda-feira, 29 de abril de 2013

Parabéns, Márcia!


6 comentários:

Soninha disse...

Olá, Márcia!

Feliz aniversário!
Desejo tudo de bom pra você.
Estamos com saudade. Faz tempo que você não aparece por aqui. Venha nos visitar e nos traga um pouco mais de suas histórias.
Parabéns!
Muita paz! Beijosss

QUEREMOS BOLOOOOOOOO

Miguel S. G. Chammas disse...

Oi Márcia, sua sumida!

Parabéns, muitos anos de vida e salva meu pedaço de bolo, por favor!
Abraço.

margarida disse...

Marcia, meus parabéns minha querida, muita saúde e muitos anos de vida.Um grande beijo.

Arthur Miranda disse...

Parabéns Márcia muitos anos de vida, você anda sumida.

Modesto disse...

Parabéns, Marcia, uma esplendorosa caminhada nos próximos 100 anos. Muita felicidade e as benções de Deus, que não irão faltar.
Modesto

Leonello Tesser (Nelinho) disse...

Márcia, me perdoe, eu estava em Boituva desde o dia 27 e lá a Internet demora muito para entrar por isso deixo em casa o computador portátil, aceite os meus parabéns e que esta data se repita por muitos e muitos anos, abraços, Nelinho.