sábado, 22 de dezembro de 2012

Parabéns, Márcia Saidenberg!


9 comentários:

Soninha disse...

Olá, Márcia!

Parabéns pelo seu aniversário.
Muita saúde pra você. Espero que possamos nos ver mais em 2013, nos nossos encontros em torno das famosas redondas!
Muita paz! Beijosssssss
QUEREMOS BOLOOOOOOOOOOOO!

Miguel S. G. Chammas disse...

Parabéns Márcia, que esta data sed repita com muitas alegrias, paz e saúde por muitas vezes mais.

Arthur Miranda disse...

Parabéns Marcia, saúde paz e felicidades , são nossos votos Arthur e Denise.

Bernadete disse...

Marcia, muita alegria e saúde nessa data querida. Estou com saudades. Espero reve-los em 2013, saboreando uma redonda regada com um bom vinho.
Um Abraço / Bernadete

Modesto disse...

Parabéns, Marcia, uma data única, a que virá, será diferente. POR ISSO, FESTEJE MUITO ESSA QUE A PRÓXIMA SERÁ BEM MELHOR.
Modesto

Zeca disse...

Parabéns, Márcia!

Parabéns por mais um aniversário, que seja com saúde, paz, amor e alegrias, todos os dias!
Desculpe o atraso, mas só hoje passei por aqui.
Aproveito a véspera de Natal para desejar-lhe, e à sua família, Boas Festas e um Ano Novo repleto de realizações!

Abraço.

Wilson Natale disse...

MÁRCIA:
Mai um aniversário! Mais um ano novinho em folha para realizar tudo o que você deseja!
Paz, Saúde e harmonia.
Feliz Natal e Feliz Ano Novo!
Abração,
Natale

margarida disse...

Marcia, meus parabéns, muita saúde e continue sendo esta graça de pessoa. Um grande beijo.

Unknown disse...

Sônia, meu nome é Luiz Carlos Ferreira Leite e, no período de 1959 a 1962 eu e minha família moramos dentro do antigo Cine Clipper na Freguesia do Ó.

Seu blog é muito importante por preservar memória de lugares e pessoas e, por isso receba meus parabéns.

Solicito, caso tiver, publicar fotos do antigo cine clipper. Se não tiver por favor informar quem
tenha e o contato para eu fazer o pedido via e-mail.

muito grato

Meu e-mail é: lucafeleite@gmail.com