sábado, 1 de dezembro de 2012

Confraternização dos autores SPMC e Memórias de Sampa 2012

 
Foi uma noite memorável. Com muita comida, bebida, música e dança.
Na cantina Di Salerno, na Rua Francisco Leitão, 336, em Pinheiros - Sampa, um lugar muito agradavel, comida boa e preço bom.
Lá estiveram Modesto e Myrtes Laruccia, Arthur Miranda e sua esposa Denise, Nelinho e Jurema Tesser, Luygi e Irma Marques, Marcos Aurélio Loureiro e sua esposa Isabel, Valquiria e Marissol; Ana Regina Parra e sua amiga Mirtes, Zeca Paes Guedes, Margarida Peramezza, Bernadete Pedroso, Teresa Fiore, Miguel Chammas e Sonia Astrauskas.
Conversamos bastante, ouvimos música de qualidade na voz de Roberto Santi que também tocava. Dançamos muito, rimos à bessa e matamos a saudade destes queridos amigos.
Só lamentamos a ausência de tantos outros amigos autores e seus familiares que não puderam comparecer.
Cá entre nós, quem faltou PERDEU!
Valeu! Até a próxima.
Muita paz!

9 comentários:

Zeca disse...

Soninha!

Só posso dizer uma coisa: essa turma é perigosa, ela vicia! Não sei mais se conseguirei faltar aos encontros! Foi um prazer imenso participar dessa confraternização, onde tive a honra de conviver, ainda que por algumas horas, com pessoas tão queridas e tão divertidas. Valeu! Parabéns ao Miguel pela organização e meu grande abraço, já com saudade, a todos.

Abraço.

Soninha disse...

Noite agradável com gente pra lá de bacana.
Todos com muito alto astral nos deixaram muito a vontade.
Nossa... dancei muito...kkkkkk
Hoje, um dia após o evento, sinto o cansaço pelo abuso, porém, junto com ele fica, desde já, a saudade de todos estes amigos queridos.
Valeu, pessoal.
Até a próxima rodada.
Muita paz! Beijossssssss

Miguel S. G. Chammas disse...

Foi, realmente, uma noite iluminada. Reinaram a alegria, a camaradagem, a amizade e muitos comes e bebes.
Gente nova chegando e se enturmando, gente mais antiga brincando e acolhendo novas amizades.
Pena que muitos não compareceram, muito embora tivesse confirmado suas participações.
Valeu a poena minha gente! E c0omo diz o velho ditado: Quem foi gostou, qyem não foi9 que, agora, se prepare para uma novo ocasião.

Bernadete disse...


Amigos,foi muito bom ver a "velha guarda" do site e do blog, numa perfeita harmonía com a jovem guarda.Quem não foi, perdeu uma festa de arromba!!!!!
Um abraço / Bernadete

Teresa disse...

Foi muito bom ter participado do jantar de confraternização e, apesar dos meus temores, eu me senti parte do grupo. Todos me deixaram à vontade. Agora vou participar mais ativamente do blog, prometo.

Modesto disse...

Amigos companheiros do site, houve uma rspsntino rejuvenecimento, um despertar repentino de de todos. Graças a Deus, estivemos nos vendo novamente, numa noite de alegria descontraída e não um encontro por motivos menos festivos. Memorável nossa última rodada do ano. Parabéns a todos que contribuiram com sua disposição alegremente demonstrada e a vc, Miguel, pela organização.
Moesto

Modesto disse...

"Pela mãe do padre", quantos erros bizonhos que cometi na minha apreciação. O certo é assim:

"Amigos, companheiros do site, houve um repentino rejuvenecimento, um despertar de todos os\as participantes da rodada."
(nem meu nome escapou, é "Modesto")

leonello tesser (Nelinho) disse...

Mais uma vez tivemos a honra de passar momentos de grande alegria com nossos queridos amigos, boa música, boa comida e o que é mais importante: o clima de carinho e amizade, pena que outros companheiros não puderam comparecer, sem contar que alguns companheiros mostraram as suas qualidades de bailarinos eméritos, mais uma noite para ser lembrada com alegria, abraç.o a todos, Nelinho e Jurema.-

margarida disse...

Noite maravilhosa, não senti as horas passarem. Agradeço aos amigos pelos momentos alegres e descontraídos;pelas novas amizades e pelo recanto acolhedor.Valeu Miguel e Soninha pelo carinho que cativam. Beijos a todos.