quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Festa de arromba

 
Vejam só que festa de Arromba!
Na sexta-feira passada, dia 30/11/2012, fui parar na Cantina Di Salerrno....hey... hey
Presentes no local, muita gente bonita e alegre.
Logo que cheguei eu notei, o Roberto Santi, um exelente intérprete, que nos encantou com seu repertório musical.
Enquanto isso, o Miguel Chammas bancava o anfitrião e assim, pude conhecer os outros participantes.
Arthur Miranda e Denise, Luygi e Irma, Valquiria e sua encantadora filha Marissol, Ana Regina e a Mirtes, o Zeca e, a alegre Teresa Fiore......hey....hey
A "velha guarda" do site e do blog, estava bem representada por, Modesto e sua Myrtes, Nelinho e sua Jurema e o Miguel com sua Soninha.
Degustando muitos "comes" e embalados por muitos "bebes", os colegas não resistiram ao cancioneiro, portenho, italiano e, não paravam de cantar e dançar.....hey..hey...que onda...
Mas vejam quem chegou de repente, o Marco Aurélio com sua Isabel. Aí a festa ficou completa.
Enquanto a Jurema e a Irma saiam para fumar, o Nelinho ria e a Bernadete e a Margarida, não paravam de falar. ..hey...hey
Modesto, Miguel, Nelinho e Athur, junto com suas "partners", deram um show de tango, encantando a todos, inclusive outros frequentadores da Cantina.
Depois, "só no sapatinho" fomos todos para a pista e, ao som de Roberto Santi, relembramos as "jovens tardes de domingo" cantando e dançando com muita alegria.
Hey, Hey...Que Onda, Que festa de Arromba!
 
Por Bernadete Pedroso

14 comentários:

Soninha disse...

Olá, Bernadete!

A festa não poderia ter sido melhor. De arromba, com certeza!
O que pudenos recolher, naquela noite, de alegria, entusiasmo, amizade, companheirismo, foi incrivel! Energia para o ano todo.
O que ficou em nós, por conta daquilo tudo, foi a melhor sensação que eu já havia sentido nos últimos meses.
Eu estava meio "down" e nem queria ir à festa naquele dia, mas, logo que chegamos, Miguel e eu, fomos bombardeados pelo carinho de todos, formando ao nosso redor aquela aura de alegria que perdurou a noite toda.
Precisamos fazer isto mais vezes, né?!
Fiquei muiti feliz por você ter conseguido vir e, tenho certeza, todos ficaram também.
O texto... MARAAAAAA....muito criativo!
Adorei!
Valeu!
Muita paz! Beijossssss

Zeca disse...

.

Bernadete!

Só mesmo você para fazer a ligação da nossa festança com as nossas festas de arromba de outros tempos! É! A nossa também foi uma festa de arromba! E nos tempos atuais, e não parte de um saudoso passado. Mas como tudo que já aconteceu vira passado, agora nossa "Festa de Arromba" também fica fazendo parte das nossas memórias e, eternizada aqui com seu belo texto, passa a fazer parte também do e das Memórias de Sampa.

"Hey, Hey...Que Onda, Que festa de Arromba!"

Abraço.

.

Leonello Tesser (Nelinho) disse...

Bernadete, você retratou fielmente o que foi a nossa reunião do dia 30 na Cantina Salerno, ambiente festivo, agradável e com certeza estreitaram ainda mais os nossos laços de amizade com o grupo, em nossa memória ficarão gravados mais esses momentos, infelizmente algumas pessoas não puderam vir, perderam uma grande festa, abraços, Nelinho.

margarida disse...

Mana querida, a festa foi mesmo de arromba e da forma como a descreveu em seu belo texto. Parabens a você veio do Rio de Janeiro para prestigiar e alegrar nossa noite.Um grande beijo e vai se programando para 2013.

Arthur Miranda disse...

Eu gostei tanto, tanto, quando li esse seu texto.
Que tive mesmo que fazer esforço para não chorar, de vontade de querer bisar.
E para a cantina Voltar.

Parabensssssssssssssssss. Bernadete, Adorei a Festa de Arromba.

Modesto disse...

Bernadete, que belo instantâneo que vc gravou, querida. Realmente a noite estava quente e os "jovens" esqueceram seus limites e cairam na "gandaia". Os famosos casais de "50", estrapolaram do direito de pular e aí... só faltou pequenos e portáteis balões de oxigênio. O resto estava ótimo. Parabéns, Bernadete.
Modesto

Miguel S. G. Chammas disse...

Bernadete, depois desse relato fidedigno da linda festa, como coordenador eterno dos eventos de nosso grupo, eu te nomeio reporter absoluta das festividades que doravante vierem acontecer.

Zeca disse...

Bernadete!

Atenção para a nomeação que o Miguel acaba de fazer! Significa que, doravante, sua presença será obrigatória em todos os novos encontros. E olhe que o Miguel é uma pessoa de peso, hein?

Abraço.

Bernadete disse...

Queridos amigos,agradeço os comentários e reafirmo que foi uma noite maravilhosa.
Quanto a nomeação do Miguel,fico feliz, mas não sei se posso assumir o cargo, pois a distância muitas vezes me impede.Mas com certeza, vou tentar participar mais dos eventos. Todos juntos, com aquela energia....vai ser mais um sucesso!!
Um abraço / Bernadete

Teresa Fiore disse...

Bernadete,
Para mim, mais bacana que seu texto, foi ter participado da "festa de arromba que outro dia eu fui parar". Tomara que nas próximas você venha para fazer a cobertura do evento.
Um abraço,
Teresa

Clesio disse...

Desde 2008 quando do lançamento do livro, Mais de mil memórias, quando alguns se conheceram, lembrando que antes disso, Mario, Saidenberg, José Carlos Navarro, há um quarto 'elemento' que não lembro agora, onde tudo começou, as primeiras reuniões, a partir de 2005. De lá para cá, surgiram as redondas com o Miguel & Cia. Sonia, Nelinho, Laer, Modesto, Pedro Nastri, Roberto Fülge, depois chegaram Arthur, Zeca, Berê, Turan, W.Natale, e todos aqueles amigos do site. Naquele encontro, passamos do lado de muita gente sem nos conhecer, é o caso de Bernadete, Margarida, Mirça...Desde então, nos confraternizamos alguns a distância, mas sempre presentes. De maneira que uma amizade assim só deve prosperar e frutificar. Feliz Natal e um ano Novo alegre e feliz para todos vocês.

Miguel S. G. Chammas disse...

CFlesio, o quarto "elemento", do qual você não recorda o nome, era, nada mais, nada menos, do que este que agora está escrevendo este comentário.
Eu não cheguei depois, cheguei e estou aqui desde o primeiro evento.
Um abraço amigo!

Clesio disse...

Ei pensei escrever teu lindo nome, mas como não tive certeza, escrevi 'elemento', individuo, hahaha, mas sendo você, fechou legal. Abraços amigo.

Clesio disse...

Ei pensei,traduza por Eu pensei...