quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Confraternização dos autores e familiares do site SPMC e Memórias de Sampa


Para assistir ao vídeo, clique no play

Queridos amigos!
O vídeo acima é uma pequena recordação da festa de confraternização anual dos autores  do site São Paulo Minha Cidade e do blog Memórias de Sampa, realizada na Cantina Veneta em Sampa, em 26 de Novembro de 2011, onde pudemos rever os amados amigos autores e seus familiares, em torno de deliciosa refeição da Cantina, além da alegria das  brincadeiras e troca de presentes.
Nós já haviamos postado algumas fotos no Picasa e, agora, fizemos este vídeo com as fotos que a Cida Micossi tirou e nos enviou. Muito amadoramente e sem edição, segue esta lembrança dos momentos agradáveis que passamos juntos.
Esperamos agregar todos os outros autores, seus familiares e amigos, em próxima confraternização e também nos encontros bimestrais em torno das famosas REDONDAS.
Aproveito a oportunidade para pedir, humildemente, textos com histórias de Natal e Reveilon, para podermos postar durante este mês de Dezembro.
Expresso aqui a minha mais profunda gratidão a todos vocês, amados amigos e aguardo suas históorias maravilhosas.
Eis o vídeo acima. Entrego-lhes, com meu carinho de sempre.
Muita paz a todos! BeijossSAUDADEssssssss

Por Memórias de Sampa   (Sonia Astrauskas)

11 comentários:

Miguel S. G. Chammas disse...

Fantástico amor!
Linda lembrança de um dia feliz!
Quem não foi vai se sentir frustrado!

Zeca disse...

.

Dois corações batendo no mesmo ritmo de alegria dos demais só poderiam nos proporcionar tão belas fotos, capazes de criar frustrações em quem não foi e de trazer deliciosas lembranças aos afortunados que lá estiveram. Estas complementam as que foram enviadas por email e, juntas, mostram os belos momentos ali passados...

Abraço

.

http://cidasonhosefantasias.zip.net/ disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cida Micossi disse...

Pessoas queridas. Agradeço a oportunidade de ter estado com vocês. Foi uma tarde muito agradável e como não podia deixar de ser, um pequeno incidente (kkkkk) para que a data jamais seja esquecida. Espero que possamos nos reunir muitas vezes mais. A todos meu abraço e até a próxima. Feliz Natal!
Cida

Arthur Miranda disse...

Adorei, e já estou com saudades. Fazia muito tempo que eu não saía de viajem para fora do Brasil. Fico na esperança de estar presente no Natal de 2012 com todos vocês outra vez, mais outros que por certo virão.
Foi muito gostoso até a pegadinha da nossa amiguinha do Butantã. Que espero não esteja presente em futuras comemorações. Bom Natal a todos.kkkkk.

Wilson Natale disse...

Beleza, Soninha! Ficou bom demais.
Eu, por minha vez, só de raiva por não ter ido, clareei algumas fotos do Miguel só pra ver a cara dele "batendo o rango" preferido! Mandei as fotos prá ele. Ahahahaaaa!
E mesmo não tendo ido, não significou que eu não estivesse presente.
Abração,
Natale.

Soninha disse...

Oieeeeee!

Foi tão bom! Divertido... Teve até cobra...kkkkkkkkk
Comida boa, a bom preço...lugar tranquilo, bonito, agradavel...
Tudo de bom ponto com!
Queremos mais! Uhuuuuu!
Muita paz! Beijosssssssss

Mo disse...

Parabéns a todos vcs, a festa deve ter sido muito. Pena que meus problemas me impediram. Até a última hora estava com vontade louca de estar com vcs. Um brinde a todos e o próximo encontro não haverá impedimento, se Deus quiser. Um forte abraço a todos.
Myrte e Mo

Luiz Saidenberg disse...

Bela celebração, na cantina favorita do Miguel. Como prevíamos, não ia mesmo dar para ir. Si Diós lo quiera, nos reveremos todos na Cantina Giggio, em grande júbilo, no ano que vem.
Abraços.

margarida disse...

Miguel , este encontro já esta na historia. Agora este momento nunca mais vai apagar de nossa memoria, está tudo aí ao vivo e a cores.Parabéns para Soninha e Miguel que trabalham com carinho pela permanência ativa do nosso grupo. Um grande beijo pra vocês.

Cida disse...

Ahhh, a amiguinha do Butantã.. poderia não ter aparecido, aquela peçon ..... espero nao cruzar com ela nem com suas amiguinhas novamente... kkkk
Beijos a todos . Feliz Natal e até Pinheiros, se não chover.