terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Parabéns, Modesto!


9 comentários:

Soninha disse...

Olá, Modesto!

Que este seu dia possa ser muito tranquilo, mas com festa! Aquela festa de estar vivo, com saúde e junto da família.
Que Jesus o abençoe com muita saúde e prosperidade.
Todas as bençãos para você, Modesto.
Parabéns! Feliz aniversário!
Muita paz! Beijosssssss

Wilson Natale disse...

LARÙ:
Ecco! Una zucca in più nell'orto della vita! (Mais uma abóbora colhida na horta da vida!)

PARABENS! PARABÉNS! PARABÉNS! PARABEEEENS!!!

Bacioni in testa!
Natale

Arthur Miranda disse...

Grande Modesto, feliz aniversário e anote aí esse meu conselho: se você não para de fazer aniversário daqui alguns anos você vai estar um velho,kkk,rsrs. Parabéns cheio saúde, paz e alegria ao lado da querida Myrtes.

margarida disse...

Modesto, parabéns amigo querido! Muita saúde e que os anjos te protejam sempre. beijos pra vocês.

Laru disse...

A vocês quatro, Soninha, Natale, Arthur e Margarida meus ardorosos agradecimentos e que os sinceros anceios a mim desejados, se multipliquem e permaneça com todos até o dia em que vcs me alcançarem na idade. Muiyo obrigado e um forte abraço a todos.
(Miguel, sua auxência me fez chorar....)
Laru

Miguel S. G. Chammas disse...

Mô, meu “carcamano” mais querido.
Você deve saber que estou em Franca defendendo o pão de cada dia, a luta é brava o tempo urge. Mesmo assim não esqueci de teu niver, no mesmo dia te enviei uma mensagem de parabéns pelo Facebook e pretendia escrever outra mensagem aqui no que memórias. Acontece que as coisas nem sempre são como a gente quer. Os problemas aqui na empresa foram chegando, eu fui tentando resolve-los, o tempo foi passando e a cabeça de velho, chega num momento que da um nó.
Só me lembrei novamente de te escrever quando li que você havia chorado com a falta de meus cumprimentos, eu disse CUMPRIMENTOS e não COMPRIMENTO, tá indecentimo?
Então, mesmo atrasado, te desejo toda a felicidade do mundo. Que teus cabelos brancos sejam a prova inconteste de suas vitorias. Que tenhas cada vez mais o beneplácido de Nosso Senhor Jesus Cristo.
E mais, vê se para de fazer chantagem emocional!
Um Bacio in testa

Miguel

Laru disse...

Oi "saudita duma figa", se eu chorei é porque "ti voglio tanto bene chi mi manca l'aria si tu ti scorda di me" Capice? no?, al'ora va mangiare una bela "sfiha". Un baccio in testa.
Muito obrigado, Miguel, sei muito bem de sua LUTA PELAS PROBLEMÁTICAS DA VIDA. Esteja com Deus, gostei muito da sua crônica no SPMC. Um abraço.
Laru

Bernadete disse...

Modesto,mesmo com atraso,receba meus cumprimentos por mais essa primavera,comemorada em pleno verão. Desejo que seus dias,sejam sempre felizes,para curti-los com muita saúde e alegria,ao lado de seus familiares e amigos. Abraços também na sua Mytes. Bernadete

Zeca disse...

Modesto,

não estou atrasado pois deixei os meus cumprimentos no comentário ao último "Uma mulher dinâmica" publicado aqui. Mas não poderia deixar de repetí-los aqui, pois você é merecedor de toda nossa atenção e nosso carinho. Que teus dias transbordem saúde, paz, tranquilidade e essa alegria e coração amoroso ainda nos tragam muitas histórias para nos alegrar.

Feliz Aniversário!

Abraço.