sexta-feira, 5 de julho de 2013

Aniversário do blog



Neste último mês de Junho (2013), nosso blog completou 3 anos.
Muitos textos, muitas fotos, muitas histórias pudemos ver e ler aqui. Já são 679 textos publicados, recheados de emoções.
Não fosse a colaboração de nossos amados e respeitados autores, esta meta jamais seria alcançada. O blog ainda é o que é, graças aos textos geniais, às histórias fantásticas trazidas por estes escritores, contadores de histórias.
Ao criarmos este espaço humilde era nossa intenção agregar os amigos e amigas, autores do site São Paulo Minha Cidade que, havia algum tempo, estava parado. Hoje, percebo que, mesmo o site tendo voltado à ativa, com seus altos e baixos, os colaboradores do blog continuaram perseverantes também aqui no blog, acrescentando brilho a este trabalho e trazendo novos amigos.
Sou imensamente grata por tudo isto. E espero continuar recebendo estas histórias maravilhosas de todos os queridos autores deste blog.
Que Deus os abençoe com muita saúde, sempre... Sustentando a todos na palma de Sua mão.
Parabéns a todos!
Muita paz!


Por Sonia Astrauskas

11 comentários:

Zeca disse...

É isso aí, Soninha!

Parabéns ao blog e parabéns a você, pois sem o seu cuidado e sua atenção, não teríamos conseguido completar três anos de atividades. Sei que ando em falta com todos, mas prometo enviar nova colaboração logo, logo.
Parabéns, Memórias de Sampa!
Muitos anos de vida!

Abraço.

Miguel S. G. Chammas disse...

Soninha, a sua parte não foi só a de criar este blog, você foi a catalisadora que transformou uma antiga ideia em realidade.
A ideia do blog sempre existiu, sempre foi comentada entre os autores iniciantes das Rodadas de Redondas, mas nem um deles se preocupou em colocá-la em prática.
Você se despiu de requintes, preparou e lançou o blog que de imediato mostrou um sucesso absoluto.
Então, com sua dedicação, nunca mais parou ou se arrastou no tempo.
Inovações foram sendo criadas e incrementaram nosso veículo.
Autores foram convidados e aceitaram colaborar.
Hoje, nesta comemoração, a grande comemorada deve ser você.
Parabéns querida!

Laruccia disse...

Soninha, querida, três anos se passaram, todos eles cuidadosamente registrados pelo seu carinho e disposição. A missão que vc se impôs, é resultado do mais alto interesse em colaborar com todos, os autores de textos. Mesmo com seus afazeres particulares, lutando pela existência (que já não é fácil), vc encontra tempo em postar histórias, lembrar de aniversários, encontrar uma ilustração condizente com o texto, procurando satisfazer da melhor maneira possível a uma heterogenia "manada" de escrivinhadores.
Parabenizo-a pelo terceiro aniversário, pedindo a Deus que este número se multiplique por, pelo menos, cem. A vc e ao Miguel, muita saúde, felicidade e alegria sadia para todo o sempre. Un baccio a tute due.
Laruccia

Bernadete disse...

São três anos de uma convivência deliciosa,através de textos cheios de recordações,quem mantém viva nossa memória. Devemos a você Soninha, o sucesso desse blog. Parabéns aos dois e muitos anos de vida! Bjos

Unknown disse...

Certo dia recebi um e-mail perguntando se um texto sobre meu pai e a revolução de 32 poderia ser publicado no Memórias de Sampa. Claro que concordei e vez em quando envio algumas historietas que são bem recebidas, o que acaba por massagear meu ego... O Memorias de Sampa é meu refúgio, meu repositório de lembranças, meu reviver dos 20, 30 anos, de minha adolescência, de minha juventude!
Sonia e Miguel, obeigado elas oprtunidades que vocês me oferecem. Abraços a todos os companheiros e minha benção (urbi et orbi!)
Ignacio

margarida disse...

Soninha, que delicia fazer parte desta festa! Parabéns para o Blog e principalmente a você grande criadora desta maravilha.Tenho muito que agradecer e conte sempre comigo. Parabéns também a todos os escritores que junto a você, Soninha, só tem contribuído para aumentar ainda mais o sucesso do nosso Blog.
Um grande beijo pra vocês e muitos anos de vida.

Anônimo disse...

Meus amigos, mais um ano se passou e o nosso cantinho permanece aceso e cadavez mais firme, parabens a todos os participantese à Soninha pela feliz iniciativa, ainda estou hospitalizado, abracos, Neli.

Leonello Tesser (Nelinho) disse...

Desculpe, o comentarionao e anonimo, e meu, Nelinho.

Wilson Natale disse...

Soninha e Miguel:
São três anos maravilhosos!
Como disse no comentário feito ao último texto do Larù, o Memórias de Sampa será tão grande e importante quanto o SPMC.
Como um pesquisador xereta que sou, fico muito feliz quando abro o Google e encontro muitas referências ao Memórias de Sampa, quando o assunto é São Paulo.
Então, não há como não nos sentirmos felizes diante de mais um ano Paulista-Paulistano de memórias da gente de São Paulo.
Parabéns Sininha! Parabéns Miguel! Principalmente por nos deixar participar dessa aventura de reviver a vida paulistana em suas décadas e em todas as suas facetas.
Abração,
Natale

Wilson Natale disse...

Corrigindo um erro:
Lá, no fim do comentário, em vez de Soninha, escrevi Sininha.
Foi um erro. Erro que não me incomodou. Não me incomodou porque me fez lembrar da SININHO do Peter Pan: Sininho espalhando luzes e otimismo pelo ar. Então, escrevendo Sininha, Sininho, não importa. Pois, luzes e otimismo é o que a Soninha espalha entre nós.
Abração,
Natale

Luiz Saidenberg disse...

Parabéns, Soninha. Sei que é uma luta manter um blog, mas você venceu.
Longa vida a ele e também a você.
Bjs.