segunda-feira, 23 de abril de 2012

A sorte grande


Hoje completo mais um ano de vida, 76 anos muito bem vividos, cheios de altos e baixos como sempre acontece com todo mundo, mas, no cômputo geral graças a Deus nada tenho a reclamar, pois os bons momentos foram superiores em número e grau aos instantes de tristeza e frustrações.

Como todo bom brasileiro faço as minhas fézinhas no proíbido "Jogo do Bicho"  e também nos jogos da Caixa Econômica Federal a espera da tão sonhada "Sorte Grande”, mas hoje, analisando friamente vejo que eu já ganhei a minha, a porta de minha casa se abre e por ela passam meus filhos, meus netos, meus parentes diretos, todos vem me dar os parabéns e abraços pela passagem de meu aniversário, recebo em especial também o beijo carinhoso de minha querida esposa, o telefone toca a todo instante trazendo votos de felicidades de amigos e parentes distantes.

Além de tudo isso devo ainda agradecer a Deus por me dar força e saúde para continuar lutando no dia a dia e, em especial, por me conceder o privilégio de contar com a amizade de todos os companheiros  do "São Paulo Minha Cidade" e do nosso cantinho particular "Memórias de Sampa".-
 
Por tudo isso creio que já ganhei a "Sorte Grande".

Por Leonello Tesser (Nelinho)

7 comentários:

Luiz Saidenberg disse...

Ganhou mesmo, Nello. Por seus 76 anos bem vividos, pelo ar de alegria que sempre ostenta em todos encontros, pela companheira de tantos anos. Não precisa de megasena, lotomania, quina da sorte, jogo do bicho, nehuma dessas falcatruas, que no fim só arrancam o dinheirinho do povo. Você é um milionário! Abração!

Soninha disse...

Nelino, querido amigo!

Realmente você é um ganhador mesmo.
Chegar no alto de seus 77 anos (acho), gozando de saúde e sempre com este seu alto astral contagiante, é um prêmio!
Nossa família, nossos amigos e todas as outras pessoas que fazem parte de nossa vida, são nossa maior riqueza, com certeza.
Obrigada por sua amizade.
Que Jesus o ilumine e abenço, em tudo!
Muita paz!

Anônimo disse...

Parabéns, 'seu' Nélio, pelos 76 anos. Mais anos de vida,mais saude,mais momentos felizes...
Ignacio

Miguel S. G. Chammas disse...

Nelinho, quem tem um sorriso tranquilo como o teu nem precisa se preocupar com bilhetes de loteria.
Sua vida está estabilizada, tens o amor da familia, és bem quisto por todos os amigos, pode comer uma redonda de vez em quando e tomar uma gelada de quando em vez....então viva a felicidade que é a fortuna maior.

Leonello Tesser (Nelinho) disse...

Meus amigos, agradêço a todos pelos votos de felicidade, realmente eu sou um privilegiado, do alto dos meus 77 anos (ou será 14? somando 7+7 dá 14!!!) posso ainda compartilhar com todos vocês dos momentos alegres da vida, muito obrigado!!! Nelinho.-

Laru disse...

Nelinho, caro fratelo mio, quanta satisfação em poder te dar um abraço, mesmo que seja virtual, vc é a personificação da alegria e felicidade. Que Deus teconserve sempre assim, nos seus aninhos de juventude eterna. Muitas felicidades, Nelinho, seja pra sempre, MUITO FELIZ.
Laru

Wilson Natale disse...

Nello:
A Deusa Fortuna não escolhe os vencedores, dizia o meu avô. Ela é como uma criança traquinas que atira uma pedra em dire~ção a multidão: sabe que vai acertar a cabeça de alguém. Mas, qual cabeça, ela não sabe.
O que importa é tudo aquilo que, guerreiros que somos, conquistamos pela vida.
E no final o que importa mesmo são os amigos, a família, os sonhos transformados e realidade.

Abração,
Natale