quarta-feira, 25 de abril de 2012

Ainda uma homenagem tardia


Hoje quero parabenizar a autora deste blog, Soninha, pela iniciativa em homenagear o ilustre Sr. Modesto Laruccia nesses dias que antecederam seu aniversário. Desde o nove de janeiro, a cada manhã que chegava era uma alegria ler os mais diversos testemunhos dos amigos e vibrar percebendo como ele é querido. Houve, nesse meio de tempo, a comemoração do aniversário de Sampa e o nosso homenageado também apareceu na “Vejinha” dando seu depoimento sobre suas vivências nesta cidade que todos amamos. Tudo notado e anotado no blog; assim pudemos aprender um pouco mais sobre ele e a cada texto em sua homenagem, Modesto respondia com afeto e consideração. Obviamente que cumprimento os amigos todos de Modesto, pois, com o trabalho de formiguinha de cada um, a Sônia pode nos brindar com todos os depoimentos.
Hoje, Sônia, passados quase 30 dias desde o início das mensagens, receba os cumprimentos por esse gesto de carinho e estenda-os a todos que participaram, contribuindo para que a alegria e a emoção aflorassem em nossos corações.
Obrigada, Sônia, obrigada, autores do blog.
Por Cida Micossi

5 comentários:

Miguel S. G. Chammas disse...

Obrigado a você também Cida por fazer parte ativa deste grupo de paulistanos de nascença ou de coração.

Modesto disse...

Vc tem razão, Micossi, a Sonia é uma batalhadora e mora dentro do meu coração. Parabéns a vc, Cida e a Sonia. Eu agradeço a todos, como já tive essa oportunidade, nunca é demais, repetir.
Modesto

Soninha disse...

Cida, querida amiga!
Perdoe-me a demora em postar este seu texto.
Sou eu quem agradece pelo carinho e pela amizade de todos vocês.
Quanto ao nosso amado Modesto, só organizei, editei os textos, escolhi imagens, editei fotos e postei. O mérito pertence aos autores dos textos e ao próprio Modesto pelo que ele representa para nós todos.
Valeu, Cida. Por onde anda você, heim?!
Muita paz! Beijossssss

Wilson Natale disse...

Cida: Nunca é tarde, sempre é tempo para se homenagear um amigo.
E a homenagear a Soninha pelo empenho e alegria que ela tem em publicar os nossos textos que ficarão ai, pela Internet, a lembrar como eram os tempos e a vida, o dia-a-dia dessa Cidade que nos encanta e nos envolve.
E a minha homenagem vai também para você e todos nós que vamos deixando História e estórias àqueles que amam essa Cidade.
Abração,
Natale

Leonello Tesser (Nelinho) disse...

Cida, já diz um ditado "antes tarde do que nunca", valeu pela sua lembrança, abraços, Nelinho.-