terça-feira, 27 de março de 2012

Parabéns, Zeca!

8 comentários:

Miguel S. G. Chammas disse...

Zecamigão, receba meu sincero eforte abraço.
Que Deus te dê muita saúde e paz!

Wilson Natale disse...

ZECA: Mais um ano "nuovo di zecca" (novo em folha) para gastar com muita paz, saúde e dinheiro. Parabéns e muitos muitos mais anos "Nuovi di zecca"!
Abração,
Natale

Tutu - Arthur Miranda disse...

Viva o nosso querido Zeca, Que Deus te proteja e te guarde, te de saúde e alegria, pois a unica e ultima vez que te vi, foi lá na minha querida Freguesia. Espero ve-lo outras vezes por isso cuide-se muito bem.Aceite meus parabéns.

Soninha disse...

Olá, Zeca!

Parabéns pelo seu aniversário.
Que Deus o ilumine e lhe fortaleça a vontade e coragem para enfrentar todas a vicissitudes da vida.
Que este momento de alegria seja maior e melhor do que os outros não tão bons.
Ninguém está sozinho quando se tem Jesus no coração. Lembre-se sempre.
Feliz aniversário!
Muita paz! Beijosssssssss

QUEREMOS BOLOOOOOOOOOO!!!

Modesto disse...

Felicidades, Zeca, que a saúde, a paz, a harmonia, a tranquilidade, a prosperidade, o amor e o bom humor permaneçam com vc por mais tempo do que seus anos passados.
Parabéns.
Modesto

margarida disse...

Zeca, meus parabéns!Fazer aniversario é tudo de bom, ainda mais nesta boa idade que nos encontramos. Que seu novo ano seja da forma como planejou, acompanhado de muita saúde, paz e muito amor. Que Deus te abençoe. Um grande beijo.

Zeca disse...

.

Miguel, Natale, Tutu, Soninha, Modesto e Margarida!

Embora um pouco atrasado, sempre é tempo para agradecer às manifestações de amizade e carinho. Obrigado a todos!

Estou vivendo uma nova fase em minha vida e ainda estou em período de adaptação. Desde início de fevereiro, quando um ameaço de infarto de minha mãe me trouxe a Sampa, permaneço por aqui, cuidando dela e do meu padrasto e ainda não consegui voltar a Paraty. Por isso ainda estou sem computador e, praticamente, sem comunicação. Mas tudo isso se resolverá. Um dia.
Como percebi ser muito necessária minha presença junto aos meus pais, decidi voltar a morar em Sampa. E, assim, pouco a pouco, vou me reintegrando à vida nesta cidade tão amada e tão temida por muitos.
Se tudo correr bem, no próximo encontro estarei com vocês.

Um grande abraço a todos

.

Leonello Tesser (Nelinho) disse...

Zeca, me perdoe o atrazo, tive dificuldades em acessar este saite no meu computador no início de abril, assim receba meus parabéns e que a data festiva se repita por muitos e muitos anos, transmita os meus votos de pronto restabelecimento à senhora sua mãe, que Deus proteja todos vocês e espero encontrá-lo na próxima rodada das "redondas", abraços, Leonello Tesser (Nelinho).