domingo, 11 de março de 2012

Oieeeeeeee

Olá, queridos amigos!
Que saudade!
Tenho viajado bastante, a trabalho, longe de casa e tomando todo o tempo. Por isso, estou em dívida com as postagens. Tenho muitos textos  dos amados autores e autoras, graças a Deus.  Porém, meu tempo  é que está curto e peço, humildemente, que me perdoem a ausência.
Abaixo, entrego-lhes dois excelentes textos e prometo que  postarei mais regularmente, dois textos de cada vez, tentando colocar em dia os textos que me enviam, pelos quais sou imensamente agradecida.
Desejo que todos vocês estejam bem, gozando de plena saúde junto aos seus familiares e que continuem aqui, neste espaço querido,  lendo as incríveis histórias sobre Sampa.
Muito obrigada pela compreensão. Conto com todos vocês, diletos amigos.
Muita paz! BeijosssAUDADEsssssss!
Por Memórias de Sampa (Sonia Astrauskas)

4 comentários:

Modesto disse...

Benvinda seja seu retorno, Sonia, que a paz e a tranquilidade te acompanham sempre com as benções de Deus. Parabéns, querida.
Modesto

margarida disse...

Que bom que está de volta e gozando da mais perfeita saúde. Também estava com saudades, um bom retorno e que Deus te proteja. Um grande beijo.

Wilson Natale disse...

Soninha: Somos dois - como dizem os portuguêses - a "ire e bire".
Estou desde o começo do mês em Jundiaí, ficando em São Paulo todas as segundas e terças, até o fim do mês.
Abração,
Natale

Leonello Tesser (Nelinho) disse...

Soninha, embora muito sentida a tua ausência é perdoada, espero que você tenha bastante saúde e sucesso, abraços, Leonello Tesser (Nelinho).