imagens: Ricardo (garçon do "O Gato Que Ri) e eu no local
Aos poucos minha vida vai voltando ao normal, depois da cirurgia no olho esquerdo, por conta de um descolamento de retina, que eu jamais poderia imaginar ter um coisa destas, difícil acontecer com pessoas na minha idade. Embora eu não seja mais uma mocinha, mas ainda não tenho idade para certas patologias.
Segundo o retinólogo e sua equipe que me atenderam, estou me recuperando super bem e já posso fazer algumas atividades visuais, desde que não tenham impacto, solavanco, encontrões, etc...
Nesta sexta-feira, 07 de novembro de 2014, estive em minha amada Sampa, para resolver algumas pendências e rever alguns lugares, além de me encontrar com meu filhão amado.
Hora do almoço e atravessávamos a Rua 7 de abril, quando veio a ideia de almoçar no restaurante "O Gato Que Ri, no Largo do Arouche, 37, onde fomos atendidos por uma garçom muito simpático e solícito, o Ricardo. Gente boa demais.
Mesmo enxergando mal o Menu, aceitamos a indicação do Ricardo, bacalhau ao forno, que estava show de bola e como sobremesa um petit gateau sensacional, além do cafezinho no capricho.
Continuamos o tour e o tempo mostrava-se hostil, quando entramos no Paibar para um suco, pois estava muito calor. Desabou o céu sobre Sampa numa chuva muito forte e permanecemos no Paribar até abrandar. Dali fomos ao encontro de meu filho para voltarmos juntos para casa.
Um dia especial e momentos especiais. Valeu!
Muita paz!