domingo, 5 de fevereiro de 2012

Parabéns, Modesto!


Para ver o vídeo, clique no play.

14 comentários:

  1. MÔ,

    G U E N T A C O R A Ç Ã O !!!!!!

    Toma um copo de água com açucar, e depois aceite o abraço deste seu amigo....

    PARABÉNS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. MÔ, Essa homenagem me fez lembrar do antigo Programa de Tevê: ESSA É A SUA VIDA. Sucesso de audiência dos anos 60-70.Espero que seu Para chau resista, pois se não resistir, a culpa será toda da Sonia que bolou essa homenagem super produzida para você, com a cumplicidade espontânea de todos nós, o que caracteriza uma verdadeira formação de quadrilha do bem, diferente daquelas de Brasilia... Parabéns Sonia e Modesto. Quando eu fizer 80 anos, se vocês ainda estiverem por aqui vou querer um desses, mesmo sem merecer. (pois estou morrendo de inveja). kkkkkkkk. rsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Lia Beatriz Ferrero Salles Silva6 de fevereiro de 2012 às 10:38

    Linda e emocionante esta homenagem... só a vi agora! Um grande abraço, Sr. Modesto, juntamente com meus votos de felicidade! Lia.

    ResponderExcluir
  4. Modesto, querido amigo!

    Depois de tanto eu trabalhar neste projeto, durante o mês de Janeiro e agora neste início de Fevereiro, quase cheguei à frustração, pois ficquei 4 dias sem sinal de internet, me impossibilitando acompanhar ou dar sequência a este trabalho.
    Eu queria muito que você gostasse de tudo isto que foi feito e também quero muito que os autores continuem unidos e presentes no blog, como fizeram nesta homenagem.
    Todo este trabalho que fiz, foi de coração, pleno de alegria e vontade de vê-lo contente, Modesto.
    Você merece todas as homenagens e muito mais.
    Reverencio-lhe, nete momento, pedindo-lhe a benção, querido amigo.
    Que Jesus o abençoe com muita saúde e que você possa ainda completar muitos e muitos anos.
    Obrigada por sua amizade.
    Que Deus o abençoe.
    Parabéns! Muita paz!

    QUEREMOS BOLOOOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  5. Puo Modesto, nada?!!
    Tudo!!!
    Então, como é que é?...
    É pique, é pique, pique, pique, pique...é hora, é hora, é hora,
    é hora... Modesto!!!

    ResponderExcluir
  6. .

    Modesto!

    Que bela, carinhosa e tão merecida homenagem! A Soninha se supera e nos surpreende sempre! Mas a causa é nobre e o homenageado merece cada minuto dos incontáveis que ela deve ter usado na montagem deste painel!

    E como acompanhei todas as homenagens aqui deixadas, dia a dia pelos autores, não poderia deixar de deixar, hoje (já que ontem comemorei seu aniversário num churrasco, como já expliquei no comentário anterior), o meu abraço e os meus votos:

    Feliz Aniversário!

    Com muita saúde, muita paz e muitas alegrias. E sempre cercado pelos que lhe são caros.



    Abraço

    .

    ResponderExcluir
  7. Modesto, seu dia chegou e agora as festividades irão continuar no coração e na sua mente.Este mês marcado de emoções, naturalmente vai marcar sua vida nos seus 80 anos.Aceite nosso carinho e nossa amizade, esse é o presente maior e mais valioso que podemos lhe dar.Um grande beijo e curta suas homenagens.

    ResponderExcluir
  8. Leonello Tesser (Nelinho)6 de fevereiro de 2012 às 23:14

    Modesto, desta vez a Soninha arrebentou, grande trabalho e merecida homenagem a um grande amigo, aguardo ansioso o momento de lhe abraçar fraternalmente e desejar de corpo presente toda a felicidade do mundo, abraços, Nelinho.-

    ResponderExcluir
  9. Sonia, vc quase conseguiu seu intento, qual é, me "matar de enfartosonia", misteriosa "moléstia" que incide, principalmente sobre idosos. Os dois amigos inseparáveis, juntaram-se e se apossaram de meu ser: O Octo e o Genaro, me transformando no mais "novo" octogenário. Miguel, por favor, olhe de lado, Sonia, olhe pra mim. Pronto, está "lascado" um virtual beijo de agradecimento por tudo que vc fez, Soninha querida. A todos vcs, caríssimos amigos desse site maravilhoso que nos faz mais íntimos e mais alegres em ter com quem bater um gostoso papo, meu profundo e sincero agradecimento. Mostrando para meus filhos, eles não sabiam que eu tinha alcansado esse patamar, e respodi-lhes que era só ler alguns textos meus. (quanta imodestia, meu Deus...), resultado, minha filha mais nova, Myllene, está preparando um livro sobre meus textos. TUDO POR CAUSA DA SONIA. Pra vcs que estão próximos dos oitentão, cuidade com a Sonia, um dia ela "acerta" alguém.
    Um dos bons presentes que ganhei, (alguns de vcs não vão gostar, mas o Miguel vai adorar...), no jogo do Santos e Palmeiras, (05\02),o Neimar também fazia aniversário e, de presente, marcou o centézimo gol. Faltando 5 minutos, telefono pro Felipão e lhe disse: eu também faço aniversário, oitenta anos e vc nam se lembrou de mim. Em cinco minutinhos, o Felipão virou o jogo em 2 a 1 pro Palmeiras.
    Sonia, mais uma vez, repito, vc é um AMOR, muito obrigado por tudo que vc fez nestes últimos 30 ou 40 dias, e aos amigos UN VERO I CALDO BACCIO A TUTTI. uM ABRAÇÃO, AMIGOS.
    LARU

    ResponderExcluir
  10. Hoje estou em Brescia, cliquei no Memorias de
    Sampa para desejar ao Modesto um
    Felice Anniversario dall' amico
    PIno Orisini

    ResponderExcluir
  11. Grazie, Orsini, vc é de fato, o oriunde que está sempre presente. Muito obrigado, amigo Pino, estou lendo Umberto Eco, "O Cemitério de Praga". Vc já leu? Um abração e mais uma vez, grazie.
    Laruccia

    ResponderExcluir
  12. Olà Modesto, ainda nao li o cimitero de Praga.
    Conheco O cimitero de Praga, aquele Judeo, mas o cimiterio de Eco nao.
    Agora estou em hotel na cidade de Brescia quando volto para Rapallo, onde moro, vou procurar ele.
    Abracos

    Pino

    ResponderExcluir
  13. P.S.
    Modesto, eu nao sou mesmo oriundo, apesar ter nacido aqui
    na Italia eu me sinto nao paulista mas paulistano, se voce nao acha ruim...rs...rs...
    Aqui hoje a temperatura esta -14 voce pode imaginar a falta do calor de Sao Paulo.
    Ciao
    Pino Orsini

    ResponderExcluir
  14. LARÙ: Como vc percebeu os versinhos que eu fiz era para ser postado aqui e não no teu texto que. aliás, gostei muito. Ahahahahaaaa! Acho qui mi tô isclerozandu, bello!
    Abração,
    Natale

    ResponderExcluir

Venha recordar São Paulo conosco.
Obrigado pela visita!